Confira o desempenho do São Paulo com e sem Luciano em campo

O São Paulo terá o retorno de Luciano neste domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após ficar de fora das partidas decisivas do Tricolor na Libertadores por causa de uma suspensão que recebeu da Conmebol quando ainda era jogador do Grêmio, o atacante tricolor terá a missão de recolocar a equipe no caminho das vitórias.

E se depender do desempenho do São Paulo com Luciano em campo, ao menos a derrota será algo difícil de acontecer. O time comandado por Fernando Diniz já disputou 9 jogos com o atacante, conquistando quatro vitórias, quatro empates e sofrendo apenas uma derrota.

Envolvido em uma troca com Everton, Luciano entrou no segundo tempo da partida contra o Bahia, no Morumbi, e marcou o gol que evitou a derrota do Tricolor em casa. Daí em diante, foi titular em todos os jogos e já soma cinco gols e uma assistência nesses nove compromissos pelo novo clube.

Sem poder contar com Luciano na Copa Libertadores e em situação complicada para conseguir a classificação, o São Paulo sentiu o golpe. Foram três jogos do Tricolor sem seu principal atleta, e o resultado foram duas derrotas fora de casa, para River Plate (2 a 1) e LDU (4 a 2), e um empate no Morumbi, contra o River (1 a 1), desempenho que acabou com qualquer chance de a equipe comandada por Fernando Diniz avançar às oitavas de final do torneio.

Neste domingo, contra um adversário que figura na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e recém-promovido à Série A, o São Paulo tem em Luciano a esperança de gols e de dias melhores após mais uma eliminação precoce nesta temporada. A ver se o atacante seguirá carregando sozinho o Tricolor nas costas.

 

Fonte: Gazeta  Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*