Condição física de Pabon anima a comissão técnica do São Paulo

O atacante colombiano Dorlan Pabon já tem recebido elogios da comissão técnica tricolor. De acordo com o preparador físico do clube, o jogador não deve estar apto a estrear pelo São Paulo em pouco tempo.

– Treinou uma manhã e, aparentemente, está bem, estava treinando na Europa. Quando ele voltar de viagem, treinará com o restante do grupo. Depois, dependerá da comissão técnica. Ele está bem – declarou o preparador Sérgio Rocha, ao L!.

Dorlan foi anunciado pelo São Paulo após a goleada de 6 a 3 diante do Rio Claro, na última quarta-feira, pelo Paulista. Agora, o atacante está na Colômbia para regularizar o seu visto de trabalho. Quando tiver a documentação regularizada, será apresentado como novo reforço do clube do Morumbi. O lateral-esquerdo Alvaro Pereira teve de seguir o mesmo procedimento.

Pabon tem 26 anos e tem como principal característica o chute forte, de curta e média distâncias. Ele costuma atuar pelos flancos, principalmente pelo direito. Contudo, sabe jogar centralizado. Além dele, Muricy Ramalho tem à disposição Luis Fabiano, Osvaldo, Ademilson e Ewandro.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*