Comissão técnica do São Paulo volta ao trabalho com mudanças

A comissão técnica do São Paulo se reapresentará no CT da Barra Funda nesta terça-feira, um dia antes da volta do elenco ao trabalho, com mudanças.

Fernando Diniz e os demais integrantes vão discutir ajustes de planejamento e projetar a pré-temporada do Tricolor, com início nesta quarta-feira.

São esperados nesta reapresentação o novo fisiologista Luís Fernando de Barros, ex-Santos, e o auxiliar fixo Marcos Vizolli, antes técnico do time sub-19.

Filho de Turíbio Leite de Barros, fisiologista do São Paulo durante 25 anos, Luís será ao lado dos médicos José Sanchez e Tadeu Moreno os líderes da área de saúde. O trio terá o mesmo nível de hierarquia.

Por outro lado, na reformulação na comissão técnica do São Paulo saíram quatro profissionais: os preparadores físicos Wellington Valquer e Henrique Martins, o coordenador científico Altamiro Bottino e o fisiologista Marco Aurélio Melo.

Entre os ajustes de planejamento está a definição do futuro dos jogadores que voltam de empréstimo. Tréllez, por exemplo, retorna do Internacional e tem futuro incerto.

Everton Felipe, Jonatan Gomez, Paulinho Boia e Léo Natel inicialmente estão fora dos planos, mas as situações serão avaliadas. Shaylon e Brenner, por outro lado, são aguardados na reapresentação com o grupo.

Sem novas contratações, o São Paulo definiu as compras de jogadores que estavam emprestados para 2020: Tiago Volpi, Igor Vinícius e Vitor Bueno.

O elenco começa a pré-temporada nesta quarta-feira, às 10h, no CT da Barra Funda, e logo depois do almoço segue para o CT das categorias de base, em Cotia.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*