Com vínculo curto, Welliton se dispõe a fazer qualquer função

O empréstimo de Welliton para o São Paulo terá duração até 29 de dezembro, exatos quatro meses portanto. Com pouco tempo para mostrar serviço, o atacante diz não ter preferência por posição na equipe treinada por Paulo Autuori.

“Na verdade, me sinto bem seguro atuando no meio (como centroavante) e dos lados do campo. Não tem problema pra mim, porque atuei em todas essas funções”, disse o jogador de 26 anos, que foi revelado pelo Goiás e estava emprestado anteriormente para o Grêmio.

Com os direitos econômicos presos ao clube russo, ele teve seu empréstimo repassado para o São Paulo. No clube paulista desde segunda-feira, ele reencontrou velhos conhecidos, como os laterais Clemente Rodríguez e Douglas.

“Desde o meu primeiro dia, aqui, fui recebido muito bem. Já conhecia os meninos, e isso ajuda bastante na adaptação. Também conhecia o Toloi (zagueiro). Foi bom poder rever o pessoal”, acrescentou o reforço, ansioso pela partida de estreia, ainda sem data definida.

“A expectativa é enorme, porque o São Paulo é um time grande e com muita torcida. Quero fazer o meu trabalho e ajudar o clube, que tem os seus objetivos bem definidos. Todos sabem da grandeza da equipe, e estou muito feliz de poder atuar aqui”, falou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*