Com todos à disposição, Diniz deve repetir time contra o Sport

O São Paulo encerrou a preparação, neste sábado, no CT da Barra Funda, para enfrentar o Sport, às 16h (de Brasília), no domingo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. O jogo terá transmissão da Globo para SP, PE, MG, MT, SE, AL e CE, do SporTV e do Premiere.

Com todos os jogadores à disposição pela segunda vez seguida, Fernando Diniz deve repetir o time que venceu o Goiás na última quinta-feira, fora de casa. Bruno Alves e Arboleda devem seguir como a dupla titular na zaga.

A provável escalação tem: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

Todos os jogadores testaram negativo para Covid-19 nos exames feitos ainda na última quinta-feira, após a vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, em Goiânia.

Embora tenha todos aptos a jogar (exceções de Walce e Lliziero, lesionados e que retornam no ano que vem), há preocupação com os pendurados para o duelo. Daniel Alves, Gabriel Sara, Igor Gomes, Igor Vinícius, Léo, Reinaldo, Tchê Tchê e Vitor Bueno têm dois cartões cada.

+ Leia mais notícias do São Paulo

O próximo jogo do São Paulo após o confronto contra o Sport é na próxima quarta-feira, às 21h30, diante do Botafogo, no Morumbi, em jogo remarcado da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 44 pontos, o São Paulo defende a liderança do Brasileirão neste domingo. A equipe tem dois pontos de vantagem para o Atlético-MG, vice-líder, e um jogo a menos.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*