Com todo o elenco testando negativo, SP vai com força máxima para Goiás

O São Paulo embarcou para Goiânia na tarde desta quarta-feira com força máxima para enfrentar o Goiás, nesta quinta, às 19h (de Brasília), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque todo o elenco tricolor testou negativo para covid-19, provando novamente o sucesso do clube no trato com a pandemia.

Nos últimos dois jogos, Bruno Alves foi desfalque para o São Paulo mesmo testando negativo antes da viagem para Fortaleza pelo fato de ter tido contato próximo com um familiar que contraiu o novo coronavírus. Durante a semana passada, o zagueiro realizou um novo exame, voltou a testar negativo, mas não embarcou para Salvador, onde se juntaria ao elenco. Por fim, no fim de semana, Bruno Alves foi testado pela terceira vez e, de novo, o resultado foi negativo.

Quem vem liderando o São Paulo em relação à pandemia do novo coronavírus é o Dr. José Sanchez, funcionário do clube há muitos anos. Adotando um nível de cautela até maior que o necessário, o Tricolor perdeu poucos atletas por causa da covid-19 no decorrer do Campeonato Brasileiro. O caso mais recente foi o de Tchê Tchê, porém, não houve surto no elenco.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.