Com show de Sormoza, LDU goleia River

A LDU venceu o River Plate, atual vice-campeão da Libertadores, por 3 a 0 na estreia das duas equipes na fase de grupos do torneio continental. O jogo foi na noite desta quarta-feira, em Quito, em duelo válido pela chave do São Paulo, que visita o Binacional, do Peru, nesta quinta-feira.

O River Plate jogou com equipe reserva no Equador, já que decide o título do Campeonato Argentino no sábado. Será campeão se vencer o Atlético Tucumán fora de casa. A LDU se aproveitou e venceu sem dificuldades – gols de Franklin Guerra, Cristian Borja e, de pênalti, Junior Sornoza, ex-Corinthians e Fluminense.

A LDU visitará o São Paulo no Morumbi na próxima rodada. Será na quarta-feira, dia 11 de março, às 21h30. Os clubes estão no Grupo D.

2 comentários em “Com show de Sormoza, LDU goleia River

  1. Pra nós, um resultado invertido teria sido muito melhor.
    Em compensação, se por um milagre vencermos hoje, bastará ganhar da LDU em casa na próxima semana, para ficarmos bem encaminhados para a segundo fase. . .

  2. O problema é que eles também usam o “morro” como jogador. Quito tem altitude inferior a Juliaca e La Paz, mas também não é fácil suportar a correria dos caras naquela altitude…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*