Com semana cheia, Diniz planeja começar a “dar cara” ao São Paulo

Fernando Diniz estreou como treinador do São Paulo no empate com o Flamengo, no sábado, e agora terá uma semana inteira livre para trabalhar. Antes da partida contra o Fortaleza, o técnico pretende apresentar aos jogadores mais detalhes sobre seu modelo de jogo, começando a construir o padrão que acredita ser o ideal.

“A gente vai colocar. Uma semana, mas que, na realidade, são uns três ou quatro treinos que você pode fazer. De treinar mesmo, são uns três treinos. Na segunda, os jogadores vão estar em processo de recuperação e, na véspera, praticamente não podemos fazer quase nada. Já dar uma cara daquilo que a gente pretende para o time”, afirmou Diniz

“Treinar algumas coisas de acordo já com meu padrão de posse. Fizemos um pouquinho ontem, um simulacro do que queremos. Nessa semana, é ir colocando as ideias aos poucos”, completou.

Diniz foi apresentado como treinador do São Paulo na sexta-feira, tendo apenas uma sessão de treinamento para armar o time e montar a estratégia para o jogo contra o Flamengo. No Maracanã, o Tricolor teve uma postura mais defensiva, buscando segurar o ataque Rubro-Negro.

A partida contra o Fortaleza acontece no Pacaembu, no sábado, às 17h. Com o empate no Rio de Janeiro, a equipe foi à quinta colocação, com 36 pontos. No entanto, o Corinthians pode retomar o quinto lugar caso empate com o Vasco, neste domingo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*