Com reestreia confirmada, Toloi diz não precisar de readaptação

Depois de seis meses no futebol italiano, o zagueiro Rafael Toloi irá reestrear com a camisa do São Paulo neste domingo, quando a equipe visita o Goiás no Serra Dourada, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para ele, devido ao curto período em que esteve fora, sequer foi preciso se readaptar ao futebol brasileiro.

“Nem precisou de adaptação, porque já conheço quase todos, são meus amigos. Já sei a forma de jogar  de cada um, então acredito que não teremos problemas em campo”, disse o jogador, em entrevista ao site oficial do clube. No primeiro semestre deste ano, Toloi foi emprestado à Roma, da Itália, onde iniciou como reserva e terminou como titular. A equipe manifestou interesse na renovação do vínculo, mas, a pedido de Muricy, o jogador retornou ao Brasil.

O zagueiro também falou sobre o período no qual aprimorou a parte física ao lado de Kaká, que também estava no futebol italiano. “Foram semanas importantes essas que tivemos pra treinar a parte física, estou muito bem e à disposição em relação a isso”, afirmou.

 

Divulgação/São Paulo FC

Rafael Toloi diz estar pronto para reestreia com a camisa do São Paulo diante do Goiás

 

Diante do Esmeraldino, às 16h (de Brasília), Toloi deve formar dupla de zaga com Antônio Carlos, caso este tenha condições de jogo. Rodrigo Caio, antigo dono da posição, será avançado para o meio de campo, ocupando a vaga de Maicon e formando dupla de volantes com Souza.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*