Com promoção de ingressos, São Paulo encara Goiás para seguir na briga

O São Paulo tem, às 20h30 desta segunda-feira, mais uma chance de diminuir para cinco pontos a vantagem do líder Cruzeiro. Para isso, o Tricolor conta com o apoio dos torcedores no Morumbi, mas a tarefa na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro não deve ser fácil, já que o Goiás não é derrotado na competição há cinco partidas.

O atípico jogo em uma segunda-feira deixou a diretoria tricolor preocupada com a possibilidade de ver o Morumbi vazio. A solução, então, foi retomar a política de preços populares para os ingressos. As entradas para o confronto serão comercializadas na bilheteria do estádio até o horário da partida e custam entre R$ 5 e R$ 30 para as arquibancadas.

– Nunca joguei de segunda-feira, vai ser a primeira vez. A gente não tem segunda, feriado, nada… Então fica normal. A gente não sabe como vai estar o público, se o estádio estará cheio, vazio… Mas estamos focados em conseguir a vitória para seguir em cima. Tivemos uma boa chance de chegar perto do Cruzeiro e infelizmente tropeçamos (0 a 0 com a Chapecoense) – lamentou o zagueiro Antonio Carlos.

Se o São Paulo ainda sonha com o título brasileiro, o Goiás vive grande momento na competição e é, no momento, uma das duas equipes invictas nas últimas cinco rodadas, ao lado do Atlético-MG. Somando três vitórias e dois empates, o técnico Ricardo Drubscky comentou sobre a sequência de resultados positivos e destacou o comprometimento de todo o elenco.

– Os cinco jogos de invencibilidade dão uma injeção de ânimo em todos nós que enxergamos nisso um indício de que o trabalho está sendo bem feito. A ideia é manter essa sequência pelo maior período possível, sabendo das dificuldades que já enfrentaremos o São Paulo, um dos postulantes ao título – projetou o comandante esmeraldino.

Do lado tricolor, os suspensos Paulo Miranda, Rafael Toloi e Kaká e o lesionado Alexandre Pato serão os desfalques. Hudson, Antonio Carlos, Michel Bastos e Luis Fabiano devem assumir as vagas. No Goiás, o volante Amaral volta de suspensão, enquanto o atacante Samuel nem viajou devido a lesão.

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X GOIÁS

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 27 de outubro de 2014, às 20h30
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil e Carlos Berckenbrock (ambos de SC)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Hudson (Auro), Antonio Carlos, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Souza, Michel Bastos e Ganso; Alan Kardec e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.

GOIÁS: Renan; Felipe Macedo, Pedro Henrique, Jackson e Lima; Amaral, David, Thiago Mendes, Esquerdinha e Ramon; Erik. Técnico: Ricardo Drubscky.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*