Com possibilidade de decisão por pênaltis, São Paulo tem trunfo no gol

O São Paulo tem a vantagem mínima no confronto com o Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor venceu o Rubro-Negro por 2 a 1 no Maracanã, mas sem critério de gol qualificado e público nas arquibancadas, a vantagem não parece tão grande.

Qualquer triunfo por um gol de diferença do Flamengo no Morumbi, nesta quarta-feira, levará a decisão da vaga para os pênaltis. Nas penalidades, o time de Fernando Diniz se apoia em dois retrospectos recentes: a ótima marca de Volpi e o aproveitamento do time nas cobranças contra o Fortaleza, pelas oitavas de final.

O camisa 1 do São Paulo ainda não sofreu gols de pênalti neste Campeonato Brasileiro. Foram cinco penalidades cobradas, três defendidas por Volpi (uma no empate contra o Bahia e duas na goleada sobre o Flamengo) e duas erradas.

Nas cobranças das oitavas de final, Volpi não se destacou tanto e só defendeu a décima batida dos cearenses. Por outro lado, o time de Fernando Diniz teve aproveitamento perfeito e acertou os dez chutes.

São Paulo e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (Brasília) no Morumbi, pela decisão das quartas de final da Copa do Brasil.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.