Com Nestor como dúvida, São Paulo busca primeira vitória na Copinha

Após o frustrante empate sem gols com o Operário Ferroviário-PR, sábado, o São Paulo vai em busca de sua primeira vitória na Copa São Paulo Júnior nesta terça-feira, às 21h30, contra o Palmeira-RN, novamente no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo. Desfalque na estreia, o volante Rodrigo Nestor segue como dúvida.

Destaque da equipe sub-20 e um dos nove remanescentes do título do ano passado a estarem inscritos para a Copinha desta temporada, Nestor está em tratamento para uma tendinite no joelho direito. O problema não é grave, ao contrário do que aconteceu com o atacante Marquinhos, cortado da competição após romper o ligamento cruzado anterior do joelho direito em amistoso preparatório.

– Vamos ajustar, principalmente na frente (ataque), para o próximo jogo. Sabemos que o torcedor quer a vitória, lutamos, mas ainda faltou uma coisinha na finalização. Não perdemos nenhuma na defesa – disse o técnico Orlando Ribeiro, que armou o meio com Marcos Jr, Talles Costa e Ed Carlos na ausência de Nestor.

O São Paulo divide a segunda posição de seu grupo com o Operário Ferroviário. O líder é o EC São Bernardo, que bateu o Palmeiras por 2 a 1 na estreia. Os dois primeiros colocados avançam para a fase eliminatória.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*