Com Ganso mais uma vez, São Paulo recebe Bragantino no Morumbi

Os pedidos da torcida são-paulina por Ganso em campo dobraram Ney Franco. O treinadorgostou da atuação do jogador no meio de semana, no ABC paulista, e o escalou ao lado de Jadson também para enfrentar o Bragantino, às 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Morumbi. O duelo é válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista, competição em que a equipe lidera com dois pontos de folga  e umjogo a menos do que os concorrentes.

Com ambos iniciando juntos, o retrospecto nesta temporada é bastante favorável. Em cincooportunidades, houve uma única derrota – para o Santos, por 3 a 1, na Vila Belmiro. Em todos os demais confrontos, o time saiu vitorioso: Mirassol (2 a 0), São Caetano (4 a 2), Linense (3 a 0) e São Bernardo (2 a 1).

“Para crescer ainda mais essa dupla, a base é a conversa em campo, um falando com o outro sobre o posicionamento. Quando um estiver do lado esquerdo, o outro tem que estar do lado direito. Estamos sempre trocando de lado para ajudar um ao outro e também para confundir o adversário na hora da marcação”, disse Ganso.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Camisa 8 tricolor será titular pelo segundo jogo consecutivo ao lado de Jadson, no meio-campo

O problema com o treinador também já foi superado. Nem chegou a ser um problema, na opinião do jogador, que se demonstrou insatisfeito depois de ter sido substituído no clássico contra o Palmeiras, duas semanas atrás, mas já se acertou com o comandante à frente do grupo.

 

“Não foi insubordinação com ele, nem com o trabalho dele. Pelo contrário. Ele vem fazendo um excelente trabalho, a equipe vem evoluindo bastante. Já conversou comigo, com todo o elenco, para essas coisas não acontecerem mais. É lógico que jogador não gosta de sair, mas são coisas normais”, minimizou.

Além de Ganso e Jadson, mais seis jogadores que foram titulares no meio de semana estão confirmados como titulares, de acordo com treino de bola parada realizado na sexta-feira. As dúvidas são os dois volantes e o atacante que fará companhia a Luis Fabiano, posições não desvendadas na única orientação de Ney Franco ao time na véspera.

Se a formação for a mesma que venceu o São Bernardo Denilson, Maicon e Wallyson serão os titulares. Ocorre que o volante Wellington retorna de suspensão e disputa vaga tanto com Denilson quanto com Maicon. Enquanto o primeiro fez gol contra, o último recebeu elogios da comissão técnica. Wallyson também pode sair para a entrada de Aloísio, atacante de preferência dos torcedores.

Nono colocado, três pontos abaixo da zona de classificação para as quartas de final, o Bragantino vem de três partidas sem derrota, período em que acumulou uma vitória e dois empates. Na rodada passada, o time interiorano, que é comandado pelo técnico Mazola Júnior, chegou a virar o placar frente ao Oeste, jogando fora de casa, porém cedeu a igualdade.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X BRAGANTINO

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 23 de março de 2013, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo do Amaral
Assistentes: Vicente Romano Neto e Giulliano Neri Colisse

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Rodrigo Caio, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Denilson (Wellington), Maicon (Denilson), Jadson e Ganso; Wallyson (Aloísio) e Luis Fabiano
Técnico: Ney Franco

BRAGANTINO: Rafael Defendi; Toninho, Raphael Andrade e Geandro; Diego Macedo, Moisés, Graxa, Serginho e Léo Jaime; Magno Cruz e Lincom
Técnico: Mazola Júnior

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*