Com físico do elenco aprovado, Muricy tem tempo para ajustar Pato

O São Paulo começa a semana com uma programação traçada vislumbrando o próximo jogo da Copa do Brasil e também a estreia no Campeonato Brasileiro. O preparador físico do clube, José Mário Campeiz, constata a equipe com um condicionamento equilibrado e, por isso, poderá dar mais tempo para o técnico Muricy Ramalho fazer os outros ajustes necessários, como a entrada de Alexandre Pato.

“Esse período será mais importante para o treinador poder fazer as correções que achar necessárias, como nas partes tática e técnica. Queremos começar o Brasileiro com uma boa sequência e isso passa pelos trabalhos realizados no CT”, afirmou o preparador, ao site oficial do clube.

Zé Mário explicou que não existe a necessidade de dar ênfase aos trabalhos físicos neste tempo livre, planejamento fazer apenas atividades de manutenção da preparação obtida até este momento da temporada.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Preparador físico vê time com bom condicionamento, e Muricy tem tempo para adaptar o time com Pato

“A preparação está boa. Nosso objetivo nas próximas semanas é fazer a manutenção deste trabalho, porque os índices dos atletas estão bons. Todos os jogadores estão à disposição do Muricy e estamos satisfeito com o condicionamento deles”, avaliou.

 

O volante Souza, que desfalcou o time desde o clássico contra o Corinthians, já está liberado pelos médicos e deve ser reintegrado aos treinos com o elenco nesta semana. A parte tática terá muita atenção de Muricy Ramalho porque Alexandre Pato enfim poderá ter uma sequência pelo Tricolor.

Emprestado pelo Corinthians na troca com Jadson, durante o Campeonato Paulista, Pato não pôde atuar no Estadual porque ultrapassou o limite de jogos na competição pelo ex-time. Assim, o ex-corintiano só atuou na primeira partida contra o CSA e tem vaga garantida entre os titulares no jogo de volta da Copa do Brasil, dia 9 de abril.

Já a estreia no Campeonato Brasileiro está agendada para 20 de abril, contra o Botafogo, no estádio do Morumbi. A ideia da comissão técnica é ter o atacante adaptado ao time até a rodada de abertura dos pontos corridos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*