Com dívidas a quitar, direção são-paulina se reúne com elenco

Parte do elenco do São Paulo tem cobrado o atraso em pagamentos. Diante da insatisfação, a diretoria comunicou aos jogadores que tudo será acertado, no mais tardar, até o final de semana. As dívidas variam, e há casos de atletas com direitos de imagem a receber desde maio. Para outros, apenas o valor de junho não foi quitado.

Quem trata de assuntos como esse diretamente com o grupo é o vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, que aparece com maior frequência no CT da Barra Funda – na segunda-feira à tarde, ele conversou com a comissão técnica em uma rara aparição em campo.

“Se houver atraso, em breve, em questão de dias, até o final de semana, isso poderá ser quitado”, desconversou o atacante Alan Kardec, entrevistado desta quinta-feira e recém-chegado ao clube, em transação na qual saiu do Palmeiras sob a justificativa de valorização financeira pelo reconhecimento de trabalho.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Jogadores ouviram promessa de que tudo estará acertado, no mais tardar, até o fim de semana

Em outro momento da conversa com os jornalistas, o jogador se entregou ao elogiar a atitude dos dirigentes de se reunir com os jogadores. “Isso mostra o caráter, a boa vontade de querer pagar. Os jogadores estão tranquilos”, disse.

 

O atraso coincide com a contratação de grandes nomes, como os atacantes Alexandre Pato e o próprio Kardec, além do meia Kaká. Há dois meses no novo clube, o ex-palmeirense, no entanto, jura que as dívidas atrapalhem o rendimento em campo.

“Não atrapalha, os jogadores estão concentrados na tabela, sabem que temos chances de brigar pelas primeiras posições do campeonato. Eu estou tranquilo, não pensei em momento algum em possíveis atrasos, não há comentários dentro da equipe, insatisfações”, garantiu o centroavante, comprado ao preço de 5,5 milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões, na cotação da época).

No domingo, o São Paulo enfrentará o Goiás, em Goiânia. A equipe soma 19 pontos, seis a menos do que o líder Cruzeiro, e vem de derrota em casa para a Chapecoense.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

5 comentários em “Com dívidas a quitar, direção são-paulina se reúne com elenco

  1. GOSTARIA DE SABER QUAIS OS JOGADORES QUE ESTÃO RECLAMANDO E SE ELES ESTÃO JUSTIFICANDO EM CAMPO O SALÁRIO QUE RECEBEM. TENHO CERTEZA QUE O ROGERIO CENI NÃO ESTÁ RECLAMANDO, AGORA OS QUE ESTÃO RECLAMANDO DEVERIAM TER OS NOMES MENCIONADOS PARA PODERMOS COBRAR FUTEBOL DELES DENTRO DE CAMPO.
    NÁE ESTÁ CORRETO ATRASAR SALÁRIOS, MAS TAMB´MEM ESSES JOGADORES DEVERIAM ESTAR PRODUZINDO MAIS DENTRO DE CAMPO, AGORA A TORCIDA VAI COBRAR DESSES JOGADORES SE OS MESMOS NÃO JOGAREM PELO QUE GANHAM

  2. E o tal do Neto estava certo, não?
    Vão contratando jogadores que não são utilizados; outros que jogam pouco ou quase nada; alguns “medalhões” que ganham muito pelo que produzem; renovam contratos de “cabeças de bagres” por 4 ou 5 anos, com salários fora da realidade; não conseguem vender ou, ao menos, emprestar nenhum dos dispensáveis, exatamente pelo tamanho dos salários pagos a eles, tipo os argentinos; o Murici vive clamando por reforços badalados achando que vai ganhar campeonato com nomes; enfim, nosso clube vem sendo muuuuuito mal administrado e já vem a um bom tempo.
    Tá na hora de alguém pensar no São Paulo Futebol Clube e sua história . . .

  3. Ta virando bagunça isso, o JJ sempre falava que os clubes brasileiros iriam quebrar, e que o São Paulo não fazia loucuras e por isso tinha saúde financeira, não é bem isso que estamos vendo nos dias atuais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*