Com desfalques, Osorio finaliza preparação tricolor para enfrentar Avaí

Tendo que lidar com uma lista de dez ausências, entre jogadores negociados, suspensos, lesionados ou que serviram à Seleção sub-20, Juan Carlos Osorio comandou um trabalho intenso na manhã deste sábado, o último treino antes do confronto contra o Avaí, às 16h (de Brasília) deste domingo, no Morumbi. Apesar dos desfalques, o São Paulo poderá contar com a volta de Paulo Henrique Ganso e do argentino Centurión no time titular.

Em cerca de uma hora e meia de treinamento, o técnico colombiano fez um trabalho diversificado com o grupo, envolvendo uma movimentação tática, jogadas de bola aérea, exercícios de finalização e até cobranças de pênalti e bola parada. Neste domingo, Osorio tenta manter 100% de aproveitamento no comando do Tricolor, após duas vitórias desde a estreia contra o Grêmio. Um resultado positivo, inclusive, garante o São Paulo na liderança isolada do Campeonato Brasileiro.

A começar por Rogério Ceni, que passou a semana no Reffis para tratar um estiramento na coxa direita, mas foi vetado da partida, o São Paulo, além do capitão, não conta com o lateral Reinaldo – também com problema na coxa –, Alan Kardec, Denis e o meio-campista Daniel, que passaram por cirurgia e estão em fase de recuperação. O atacante Luis Fabiano, suspenso, é outro que não está à disposição.

Divulgação/São Paulo FC

Osorio tenta lidar com desfalques para manter 100% no comando e Tricolor na liderança (Foto:Site oficial)

Fora os lesionados, Lucão e Boschilia serviram à Seleção Brasileira sub-20 na Copa do Mundo da categoria, disputada na Nova Zelândia, na qual o Brasil conseguiu o vice-campeonato na madrugada deste sábado. Denilson, que foi liberado para viajar aos Emirados Árabes e definir os últimos detalhes da transferência para o Al Wahda, e Paulo Miranda, que negociou o Red Bull Salzburg, da Aústria, já não vestirão a camisa do Tricolor daqui em diante.

Com um elenco reduzido para trabalhar, Juan Carlos Osorio relacionou 18 atletas para a partida diante do Avaí, 9º colocado na tabela do Brasileirão. O São Paulo busca manter a invencibilidade jogando em casa na Série A para se garantir na ponta ao final da oitava rodada.

Confira os 18 relacionados para o confronto contra o Avaí:

Goleiros: Renan Ribeiro e Léo
Laterais: Auro, Bruno e Carlinhos
Zagueiros: Dória, Edson Silva e Rafael Toloi
Volantes: Souza, Wesley, Thiago Mendes e Hudson
Meio-campistas: Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso
Atacantes: Alexandre Pato, Centurión, Cafu e João Paulo

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Com desfalques, Osorio finaliza preparação tricolor para enfrentar Avaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*