Com cara de poucos amigos, Antony admite: “Difícil virar a página”

Um dos principais jogadores do São Paulo, Antony deixou o campo bastante irritado após a derrota do São Paulo na estreia da Libertadores para o Binacional. O atacante, que atuou os 90 minutos, categorizou o surpreendente revés para o modesto clube peruano como um “péssimo resultado”.

“A gente sabia da dificuldade, nos preparamos durante a semana. Péssimo resultado, ainda mais com a gente abrindo o placar. Vai ser difícil virar a página, mas agora temos que focar no próximo jogo, porque é só o começo. Vamos focar para fazer melhor no próximo jogo e conseguir os três pontos”, afirmou Antony.

O camisa 11 do São Paulo teve algumas oportunidades de ampliar o placar no primeiro tempo, quando sua equipe ainda vencia por 1 a 0. Antony saiu cara a cara com o goleiro Raúl duas vezes, mas pecou no momento de finalizar e teve de se conformar com o amargo resultado a mais de 3800 metros de altitude.

“Dificulta um pouco [a altitude], mas não vamos ter isso como desculpa. Falha nossa, erro nosso. Dois gols aconteceram graças a falhas do nosso próprio time. Sei que vai ser uma noite muito difícil, mas está só começando a Libertadores. Libertadores é muito difícil”, completou a joia são-paulina.

Agora, o São Paulo volta ao Brasil para enfrentar o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, domingo, pelo Campeonato Paulista. Porém, o foco mesmo da equipe está na próxima quarta, quando irá receber a LDU, no Morumbi, time que venceu o River Plate por 3 a 0 na primeira rodada e lidera o Grupo D da Libertadores.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Com cara de poucos amigos, Antony admite: “Difícil virar a página”

  1. Ajax deve estar comecando arrepender mal negocio, esperamos que nao devolva, nao aceitamos devolucao, o ruim disse tudo que se ele for mal no Ajax nao recebemos outra parte do dinheiro.

  2. Se pretende ser craque, terá que melhorar MUITO a sua potência de chute. Seus chutes são iguais ao de um sub-11. Como dizíamos antigamente, “dá até para o goleiro defender de bunda!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.