Com artilharia reforçada, São Paulo embarca rumo à Colômbia

O elenco do São Paulo embarcou na madrugada desta terça-feira rumo à Colômbia, onde enfrentará o Atlético Nacional, pela primeira semifinal da Copa Sul-americana. Na delegação que saiu do Aeroporto Internacional de Guarulhos, Luis Fabiano e Alexandre Pato, atacantes que não estavam à disposição na última viagem pelo torneio, ao Equador.

“É bom, importante. Quem ganha com isso é o grupo. São dois jogadores de qualidade, e é sempre bom ter o elenco fortalecido. Caso um ou outro esteja mais desgastado, temos jogadores com capacidade para resolver a partida, seja no início, seja no decorrer. Quem ganha é o São Paulo”, disse o sempre titular Alan Kardec, agora com maior concorrência na posição.

Luis Fabiano esteve fora dos últimos três compromissos pela Sul-americana, período em que cumpriu suspensão da Conmebol por conta de expulsão no jogo de ida das oitavas de final, contra o Huachipato, no Morumbi. Já Pato, recém-recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, voltou ao time no domingo, depois de mais de três semanas em recuperação.

Reprodução/Instagram

Assim que passaram pelo saguão do aeroporto, jogadores tricolores publicaram fotografias em rede social

Outra novidade em relação à equipe que decidiu a classificação em Guaiaquil, contra o Emelec, é Denilson. O volante não atuou no segundo jogo das quartas de final em função de suspensão automática. Cumprido o gancho por cartão vermelho, ele seguiu nesta terça-feira com a delegação de 21 atletas convocados pelo técnico Muricy Ramalho.

As baixas na lista são os zagueiros Lucão e Rodrigo Caio, que só voltam em 2015, e o meia Maicon, em recuperação de lesão no joelho direito. O lateral esquerdo Álvaro Pereira está a serviço da seleção uruguaia, porém se juntará ao restante do grupo na quarta-feira.

Jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Álvaro Pereira, Auro e Reinaldo
Zagueiros: Edson Silva, Antônio Carlos, Paulo Miranda e Rafael Toloi
Volantes: Hudson, Denilson, Souza e Michel Bastos
Meias: Boschilia, Paulo Henrique Ganso e Kaká
Atacantes: Alan Kardec, Luis Fabiano, Alexandre Pato, Ademilson e Osvaldo

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*