Com 3 desfalques no ataque, São Paulo deve ter Vitor Bueno como titular

O São Paulo finalizou nesta terça-feira sua preparação para o duelo com o Red Bull Bragantino, quarta, às 21h30 (de Brasília), em Bragança Paulista, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para essa partida, a tendência é que o Tricolor entre em campo com Vitor Bueno como titular devido aos três desfalques no ataque.

Luciano, que vem tratando um cisto de Baker que estourou no joelho, e Pablo, com uma contratura muscular, já eram desfalques confirmados desde segunda-feira. Nesta terça, Toró se juntou à dupla, já que testou positivo para covid-19 e precisará cumprir isolamento social.

Sem muitas opções para a vaga de Luciano, Fernando Diniz deve apostar em Vitor Bueno. Tchê Tchê, que substituiu o camisa 11 em jogos recentes, deverá preencher a vaga deixada por Luan, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, no meio-campo da equipe.

Por causa dos vários desfalques, o técnico Fernando Diniz contou no treinamento desta terça-feira com a presença dos jovens do sub-20 Wellington e Galeano, lateral-esquerdo e atacante, respectivamente. Ambos foram relacionados para a partida contra o Red Bull Bragantino.

Líder do Brasileirão, com sete pontos à frente do segundo colocado, o São Paulo busca mais uma vitória fora de casa para, quem sabe, abrir uma vantagem ainda maior para o vice-líder Flamengo, que terá pela frente o clássico contra o Fluminense, no Maracanã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*