Cobiçado, Rodrigo Caio não vê a hora de voltar a jogar e elogia briga na zaga

Curtindo boa fase após ser um dos destaques da seleção brasileira sub-21 que venceu o torneio de Toulon, o zagueiro Rodrigo Caio entrou na mira de várias equipes do futebol europeu, como Arsenal e Juventus. Está tão valorizado, que o presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, disse que o jogador só sai por €  20 milhões. O garoto deixa o assédio de lado e não vê a hora de voltar a defender o Tricolor no Campeonato Brasileiro.

– Estamos numa expectativa muito grande de voltar a jogar.  Está se formando um time muito forte, temos jogadores de muita qualidade, e estamos focados em fazer uma belíssima campanha nessa retomada do Brasileiro – afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

Rodrigo Caio diz viver o seu melhor momento na carreira.

– Volto mais experiente para a disputa do Brasileiro. A confiança está bem maior, estou muito feliz com as minhas conquistas na Seleção e agora quero fazer um bom campeonato no São Paulo. Por isso, estou trabalhando muito forte nos treinos para ajudar bastante o time – ressaltou.

O defensor tem presença assegurada na zaga na partida de quarta-feira, contra o Bahia, em Salvador, pelo campeonato nacional. Mas ele sabe que ganhou um concorrente de peso na zaga: Rafael Toloi retornou de empréstimo do Roma e ainda aprimora a forma física para brigar por uma vaga na equipe titular.

– Antonio Carlos, Toloi, Paulo Miranda, Edson Silva, Lucão, todos eles são ótimos e podem aproveitar qualquer oportunidade que aparecer. É uma briga muito sadia, todos querem jogar e participar dos jogos. Sei que, para estar no time titular, preciso me dedicar ao máximo – finalizou.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*