Choque-Rei na base: Palmeiras vence título sub-17, São Paulo leva o sub-15

Palmeiras e São Paulo se enfrentaram na manhã deste sábado em duas finais do Campeonato Paulista: no sub-15, o Tricolor venceu por 2 a 1 e sagrou-se campeão da categoria, enquanto no sub-17 o Palmeiras confirmou a vantagem da ida, ganhou por 3 a 0 o segundo jogo e levantou a taça.

Este foi o 15º título do São Paulo no sub-15, que o torna o maior campeão na categoria. Após perder o título no ano passado para o próprio Palmeiras, o time tricolor contou com gols de João Adriano e Léo para quebrar a invencibilidade do rival, que até então tinha 27 vitórias e quatro empates – a ida da final havia acabado em 0 a 0. O São Paulo teve 26 vitórias, cinco empates e também uma derrota. O time marcou 117 vezes e sofreu 26.

No jogo seguinte, foi a vez de o Palmeiras comemorar em cima do rival. Já com a vantagem feita na primeira final (vitória por 3 a 1), o Palmeiras ganhou novamente nesta manhã, com gols de Fabricio e dois de Gabriel Veron. Campeão em 2017, o time foi bi com 26 vitórias, quatro empates e uma derrota, tendo feito 117 gols e sofrido outros 22. O clube ganhou o Estadual também no sub-13 e no sub-20, enquanto no sub-11 foi vice-campeão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*