Cheio de desfalques, Bota faz últimos ajustes antes de encarar o São Paulo

O técnico Vagner Mancini terá muita dificuldade para armar o Botafogo para o confronto com o São Paulo, nesta quarta-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Edilson, com dores musculares, e Emerson, que tem convivido com problemas na planta do pé, correm risco de não viajar. Rogério, que se chocou com Edcarlos no jogo contra o Atlético-MG, ficará um período em observação porque teve uma concussão cerebral. Os exames, no entanto, tranquilizaram o departamento médico de que não foi nada grave.

Além dos problemas médicos, Mancini tem ainda jogadores suspensos: Bolatti, Ramírez, que levaram o terceiro amarelo, e Dankler, expulso contra o Galo. No treinamento desta terça-feira, o treinador comandou apenas uma atividade recreativa. A montagem da equipe titular será um verdadeiro quebra-cabeças. 

A única boa notícia é a recuperação de Airton, que estava com um problema na coxa direita e participou normalmente dos últimos treinos. O Botafogo é o 14º colocado do Campeonato Brasileiro com 22 pontos.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*