Chances de título do São Paulo despencam após goleada

A goleada sofrida pelo São Paulo no confronto direto contra o Internacional pela liderança do Brasileirão teve impacto direto nas chances de título. Se antes o Tricolor era o grande favorito, agora o Colorado dispara na frente e deixa os paulistas para trás. Segundo o site especializado InfoBola, do matemático Tristão Garcia, os gaúchos tem agora 52% de chances de levantar a taça.

Quando abriu sete pontos de vantagem na liderança e apresentava um grande futebol, o time do Morumbi tinha enorme probabilidade de, enfim, quebrar o jejum de títulos que se arrasta desde 2012. Entretanto, com uma sequência negativa e péssimo desempenho, os comandados de Fernando Diniz não só viram essa gordura acabar, como foram ultrapassados, e agora tem apenas 17% de chances de conquistar o título, que já esteve muito perto.

Os outros times que ainda seguem na briga são Atlético-MG, com 14%, Flamengo, com 8%, Palmeiras, com 7% e Grêmio, com apenas 2% de chances. Nesta quinta-feira, Flamengo e Palmeiras se enfrentam, o que pode mudar novamente o cenário. Uma vitória de qualquer um dos lados pode colocar o vencedor numa situação mais confortável, tendo em vista que ambos ainda terão um jogo a menos que seus adversários. No caso do Rubro-Negro, o confronto é direto, contra o Tricolor Gaúcho.

6 comentários em “Chances de título do São Paulo despencam após goleada

  1. Sou contra mas acho que a torcida fanática que está entalada com esse técnico e alguns jogadores já passou da hora de dar uns esfregas nesses filhas da puta…

    Ou tomam jeito ou pedem para sair, só assim para consertar essa bagaça!!!!

    Se depender dessa diretoria vai ficar assim pois esse novo presidente é discípulo do velho cachaceiro que ja se foi…

  2. Problema é um diretor comunista que veio parar aqui na barra funda, não entende nada de futebol e chegou atrapalhando. Ou todo mundo acha que não vencemos em 2021 à toa?

  3. O Diniz ainda está treinador?
    Esse Presidente Pavão, assessorado pelos novos/velhos diretores, já mostrou que será a continuidade “plus” do Lero-Leco. Até manteve parte da sua diretoria incompetente.

  4. Confirmado Diniz fica pelo menos até o final do Brasileirão seja campeão ou não.
    Como já falaram falta só 7 rodadas e mesmo que exista no mercado brasileiro ou internacional um treinador disponível que consiga fazer mágica nessas 7 rodadas seria uma incógnita.
    Então que atual diretoria junto com Muricy descubra rápido o problema pq senão nem G4 vamos conseguir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*