Ceni fica na academia, e elenco faz treino físico no gramado à tarde

O elenco são-paulino tem trabalhado muito sob o comando de Juan Carlos Osorio. Nesta quarta-feira, os atletas treinaram em dois períodos no CT da Barra Funda. Rogério Ceni foi o destaque de manhã quando, recuperado de estiramento na coxa direita, se juntou aos companheiros em atividade técnica e tática. À tarde, no entanto, o arqueiro ficou fazendo fortalecimento muscular na academia, como já era programado, enquanto o restante do grupo voltou ao gramado para movimentação física.

Os atletas são-paulinos começaram as atividades após o almoço na academia, ao lado da camisa 1, mas depois foram para o campo onde praticaram exercícios funcionais, como corrida com elásticos para trabalhar resistência e explosão, além de arrancadas com obstáculos de cones.

A permanência de Ceni na academia já estava prevista pela comissão técnica tricolor. A ideia é promover o retorno do ídolo são-paulino aos poucos, e após “se sentir bem” no período da manhã, o arqueiro já alimenta a expectativa de enfrentar o Palmeiras neste domingo. Segundo disse após a atividade matutina, deve se juntar ao elenco normalmente no treinamento desta quinta-feira.

A preparação intensa do Tricolor para o Choque-Rei se dá após frustrante empate com o Avaí no último domingo, quando a equipe sofreu gol no último minuto e deixou dois pontos escaparem em pleno Morumbi, caindo assim para a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, atrás do Sport. De olho na ponta, o São Paulo encara o Palmeiras às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Palestra Itália.

Divulgação/São Paulo FC

Como programado, Ceni ficou na academia enquanto os companheiros fizeram treino físico (Foto: Renata Lutfi)
Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*