Ceni e Edson Silva explicam falha no gol do Nacional: “Foi uma indecisão”

Uma bobeada envolvendo o goleiro Rogério Ceni e o zagueiro Edson Silva resultou no gol da vitória do Atlético Nacional sobre o São Paulo, nesta quarta-feira, em Medelim, pelas semifinais da Copa Sul-Americana. Os jogadores reconheceram a falha, mas não deixaram de criticar o árbitro uruguaio Daniel Fedorczuk.

Os tricolores reclamam que o lateral que originou o gol era a favor do São Paulo. Depois que ele foi batido, um desvio de cabeça colocou a bola na área. Edson Silva parou na jogada, enquanto Ceni demorou a sair da meta. Ruiz bateu por cima do goleiro e marcou.

– O árbitro inverteu o lateral. Eu achei que o Edson iria até a bola, e ele achou que eu iria. Foi uma pena, uma indecisão minha e dele. Acho que o sistema defensivo fez uma ótima partida, mas tivemos esse erro  – afirmou o goleiro.

O zagueiro minimizou a falha, mas também acredita que o erro na marcação do lateral acabou prejudicando o Tricolor.

– Todo mundo viu que foi lateral nosso. Eu, Rogério e Toloi ficamos indecisos. Erros acontecem – disse.

A derrota por 1 a 0 obriga o São Paulo a vencer por dois gols de diferença a partida da volta, dia 26 de novembro, no Morumbi. O vencedor deste confronto vai enfrentar Boca Juniors ou River Plate na decisão.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*