Ceni diz o quanto falta para o SP vencer fora. E admite erro da defesa

“Ah, está faltando bastante coisa…”, disse o goleiro Rogério Ceni, entre risos irônicos, em sua última frase antes de descer para os vestiários, após o empate por 1 a 1 com o São Bernardo. O capitão viu o São Paulo perder a chance de vencer após sair na frente do placar e exibir diversos erros defensivos. Nos quatro jogos disputados pela equipe fora de casa neste Paulistão, três derrotas e, agora, um empate.

Ceni ainda admitiu que houve falha do São Paulo no gol do São Bernardo. O goleiro, no entanto, preferiu não apontar nomes de culpados, mas mostrou a falha a ser corrigida.

“Nos atrapalhamos um pouco no posicionamento. Difícil falar assim, vi rápido o lance. Nós bobeamos na marcação na saída de bola aqui do lado. Tem que ter cobertura na entrada da grande área, são erros que acontecem, mas você paga caro o resultado”, avaliou o capitão, à Rádio Globo.

O gol de Marino aconteceu após jogada do ponta Gil para cima de Roger Carvalho. O adversário colocou a bola na frente e arrancou, fazendo com que o zagueiro são-paulino ficasse para trás. Ao cruzar para a área, Marino entrou sem marcação, frente a Paulo Miranda, Antonio Carlos e Alvaro Pereira, que não marcavam ninguém, além de Maicon e Souza, que não acompanharam a jogada. Gol no qual Rogério Ceni só teve a olhar.

O empate deixa o São Paulo com apenas 14 pontos, na segunda posição do Grupo A do Paulistão, e faz com que o Penapolense se distancie na liderança, com 18 pontos. O Linense, terceiro do grupo, tem 10 pontos. Até agora o São Paulo fez quatro jogos fora de casa, e este foi o primeiro no qual somou ponto. Antes, três derrotas. No Morumbi, o time venceu quatro vezes e empatou uma.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*