Ceni deve desfalcar o São Paulo mais vezes: ‘Contusão grave, séria’, diz Muricy

Assim como no último domingo, na derrota no clássico para o Corinthians, por 3 a 2, na Arena alvinegra, Rogério Ceni deve desfalcar a equipe do  São Paulo nas próximas partidas por conta de uma tendinite no joelho esquerdo. Essa é análise do técnico Muricy Ramalho sobre a atual situação do capitão tricolor.

– Quando ele tem a lesão e fica fora é porque é muito grave, muito séria. Já vi várias vezes ele jogar com dor, mas é aquela suportável. Ele disse que não consegue arrancar para fazer uma defesa, então isso o impede de jogar, mas ele está tratando muito – analisou o comandante, após o clássico.

Outro que pode ficar ausente por certo tempo da equipe de Muricy é o zagueiro Rafael Toloi, que deixou o gramado da Arena Corinthians ainda na primeira etapa, após sentir uma fisgada na coxa esquerda. O defensor será reavaliado nesta segunda-feira pelos médicos são-paulinos.

Com a derrota no clássico, o São Paulo estacionou nos 42 pontos e na segunda colocação do Campeonato Brasileiro. Agora o Tricolor recebe o Flamengo, na próxima quarta-feira, às 22h, no Morumbi.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.