Ceni comemora atuação do São Paulo: ‘Ganhamos com autoridade’

A atuação do São Paulo na vitória de 3 a 2 sobre o Corinthians, neste domingo, no Pacaembu, deixou o goleiro Rogério Ceni muito satisfeito. Após a partida, o goleiro destacou os pontos positivos do triunfo sobre o rival.

– Hoje ganhamos bem, com autoridade. Ganhamos jogando melhor, no final jogamos melhor – declarou Ceni.

O goleiro ainda detalhou os pontos mais positivos de seu time na partida. Ele gostou dos momentos em que o Tricolor conseguiu controlar o adversário.

– Na hora que a gente tomou 1 a 0, colocamos a bola no chão e jogamos. Jogamos todo o primeiro tempo como se estivéssemos ganhando. Acho que foi a maior virtude, ter auto-controle, mesmo no clássico – afirmou Ceni.

– Começamos o segundo tempo bem, fizemos 2 a 1, aí começamos a dar chutões novamente. Enquanto tivemos calma, fomos bem. Mas passar à frente mostra uma força mental muito grande. Não é nem resultado em si, é algo importante mostra uma força em momento que vai afunilando o campeonato – completou.

O vitória deste domingo acabou com um jejum de 12 jogos sem o São Paulo vencer um clássico. O último havia sido contra o próprio Corinthians, um 3 a 1 na rodada final do Campeonato Brasileiro de 2012, no Pacaembu.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*