Ceni apresenta melhora após pancada e tem boas chances de jogar

O São Paulo não deve ter problemas para contar com seu líder dentro de campo na “final” da Libertadores, diante do The Strongest, na próxima quinta-feira. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, Rogério Ceni apresentou uma melhora significativa na região que sofreu com uma pancada no pé direito e tem boas chances de viajar com o clube para a Bolívia, local da partida.

O goleiro deixou o Morumbi no último domingo mancando bastante e precisou da ajuda dos médicos para se recuperar durante o clássico.

O camisa 01 ficou reclamando após chutar o pé de Alexandre Pato e cometer o pênalti que deu a vitória ao Corinthians por 2 a 1 no clássico válido pelo Campeonato Paulista.

No domingo, logo após o jogo, Ceni já havia passado por um exame que tinha descartado uma fratura mais grave, mas ainda assim, era colocado como dúvida pelo departamento médico do clube. A convocação do goleiro deve ser confirmada na quarta-feira, dia em que o São Paulo embarca para a Bolívia.

Ao ser perguntado se falhou ou se cometeu pênalti no lance, o goleiro deixou o campo revoltado e disse que havia sofrido uma solada de Alexandre Pato. Segundo Ceni, ele podia, até, ter tido um afundamento de ossos após o lance.

O São Paulo pode entrar em campo na quinta-feira com o risco de ser eliminado da competição antes mesmo do fim da fase de grupos. Isso acontecerá caso o Arsenal de Sarandí vença o Atlético-MG, na quarta-feira, e o time do Morumbi perca para o The Strongest.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*