‘Celeste’, Tricolor organiza evento para uruguaios no Morumbi

O São Paulo sempre se orgulha da estreita relação que possui com o Uruguai devido aos ídolos do país que já brilharam pelo clube. E, nesta terça-feira, tricolores e celestes estarão ainda mais próximos, já que o restaurante Copa preparou cardápio tipicamente uruguaio para o duelo decisivo contra a Itália.

A partida é válida pela terceira rodada do grupo D da Copa do Mundo de 2014 e coloca frente a frente duas seleções que já venceram o Mundial, mas que agora brigam pela vaga restante na chave. Na primeira colocação, a surpreendente Costa Rica apenas cumpre tabela naquele que era chamado de grupo da morte.

Os torcedores que desejarem assistir à decisão no Copa terão de desembolsar R$ 75 para buffet completo oferecido após às 12h no restaurante. A partir das 15h passarão a ser servidos aperitivos típicos do Uruguai.

Iniciada com as brilhantes passagens de Pablo Forlan, Pedro Rocha e Dario Pereyra, a relação são-paulina com os celestes ganhou força com o zagueiro Diego Lugano, capitão do time que disputa a Copa e alvo de especulações sobre retorno ao Morumbi. Já o lateral-esquerdo Álvaro Pereira é o único representante do clube na atual edição do Mundial.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*