Casares desiste de candidatura para apoiar Aidar em 2014

Não são mais quatro os pré-candidatos da situação para concorrer à eleição presidencial do São Paulo em 2014. Atual vice-presidente de comunicações e marketing, Julio Casares desistiu do pleito para apoiar Carlos Miguel Aidar (presidente no final da década de 1980).

A informação foi revelada por Aidar em entrevista à Rádio Globo, nesta segunda-feira, e confirmada rapidamente por Casares à GE.net. O dirigente prometeu dar maiores detalhes a respeito de sua decisão apenas depois porque, segundo ele, estava prestes a participar de uma reunião justamente sobre o assunto.

Na quinta-feira, antes da partida contra o Criciúma, o presidente Juvenal Juvêncio se reuniu com os quatro nomes que poderiam concorrer como seu sucessor, em abril. Além de Aidar e Casares, participaram do encontro no Morumbi o atual primeiro vice-presidente (Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco) e o vice social e de esportes amadores (Roberto Natel).

A partir de então, as propostas passaram a ser analisadas através de um processo democrático dentro do grupo político. Leco, primeira alternativa especulada e a que tem maior apoio no momento, e Natel, cujo trabalho é muito elogiado pelos demais conselheiros, começaram a se movimentar mais desde então. Aidar, antes ressabiado, também já se animou.

Já Casares era quem mais se expunha em debates com a ala oposicionista, anteriormente liderada por Marco Aurélio Cunha – o ex-superintendente desistiu da candidatura para apoiar o ex-diretor jurídico Kalil Rocha Abdalla. Até por isso, surpreende sua precoce desistência.

julio_casares]

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*