Carrasco’, Brenner comemora mais um gol contra o Corinthians

Neste domingo, o São Paulo venceu o Corinthians por 2 a 1, no Morumbi, chegou a quatro jogos sem perder e segue na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, apenas dois pontos atrás do Internacional. Na saída do gramado, o autor do gol da vitória aos 46 do segundo tempo, o jovem Brenner lembrou seu histórico de gols diante do rival e fez dedicatória ao preparador físico Pedrão.

 Pela terceira vez marco contra o Corinthians (em sete gols como profissional). Fico feliz, mas eu devo meu gol ao preparador físico Pedrão. Ele me motivou quando não estava sendo relacionado. Recebi muitos abraços dos jogadores. Dedico a eles também. Trabalhando bastante, sempre trabalhando e ouvindo quem pode me ajudar pelo êxito da equipe – comentou.

O atacante também falou sobre a pressão que o técnico Fernando Diniz sofria antes dos últimos resultados positivos. Para o atleta, é algo normal pela grandeza do clube, e que a equipe deve sempre buscar a vitória.

– A gente joga no São Paulo. Fui criado sabendo que é um clube gigante. Pressão sempre. Temos que saber absorvê-la. Nem sempre o resultado será positivo, mas buscamos a vitória – disse.

Na próxima rodada, o São Paulo visita o Atlético Mineiro, na quinta-feira, às 20h, no Mineirão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Este será um confronto direto de duas equipes que lutam pelo título da competição.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*