Cantinho da Política

Day after da convenção do grupo Resgate Tricolor tem encaminhamento para montagem da chapa. Nos próximos dias Fernando Casal de Rey, ex-presidente e um nome respeitabilíssimo no clube, deve ser confirmado como vice da chapa de Roberto Natel; Marco Aurélio Cunha deve ser oficializado como futuro diretor Executivo de Futebol; Sylvio de Barros foi convidado – e aceitou – para assumir a diretoria financeira. Tudo isso, claro, em caso de vitória de Roberto Natel na eleição de dezembro. Lembrando que seu candidato à presidência do Conselho Deliberativo é Marcelinho Portugal Gouveia

Também temos que lembrar que Júlio Casares já está na disputa há algum tempo, tendo Olthen Ayres de Abrey Filho como candidato à presidência do Conselho Deliberativo.

 

Paulo Pontes

2 comentários em “Cantinho da Política

  1. O único fiozinho de esperança que eu tinha era que houvesse renovação política.
    Não vai haver.
    Ambas as chapas são situação. Não há oposição.

    Vamos para outra década perdida.

  2. Tudo farinha do mesmo saco, todos esses aí votaram em Juvenal, Aidar e Lecú, as três DESGRAÇAS do SPFC que devastaram o clube.
    Lecú vai sair em dezembro, mas sua herança será o rastro de destruição continuada das patifarias do Cachaceiro bandido e do VAidar, que são: dívidas e humilhações no futebol.
    Lecú junto com esse outro DESASTRE chamado Raí, vão deixar o time lutando pra não cair em 2021, porque essa PORCARIA DE TÉCNICO E ESSE ELENCO VAGABUNDO, soh vão dar os vexames de sempre, qualquer catado de última hora ganha desses merdas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.