Calleri no São Paulo? Pai do atacante promete volta e inflama torcida

Mais uma vez, o nome de Jonathan Calleri esteve entre os mais comentados do Twitter na manhã desta terça-feira. O pai do jogador, Guillermo Calleri, retuitou uma suposta declaração dada por ele sobre um retorno do filho ao São Paulo no futuro, na noite da última segunda-feira.

– Em breve ele voltará a vestir a gigante camisa do São Paulo e isso é uma promessa nossa. Guillermo Calleri sobre Jonathan Calleri – diz a mensagem republicada.

Segundo o site “Transfermarkt”, o contrato de Calleri com o Espanyol (ESP) terminou em 20 de julho. O atacante de 26 anos está ligado apenas ao Deportivo Maldonado (URU), clube de grupo empresarial que o comprou, mas sem grande projeção no cenário internacional. Ele atuou pelo São Paulo em 2016 e rapidamente identificou-se com o clube e com a torcida, que desde então pede o seu retorno. Foram 31 jogos e 16 gols marcados, quando foi negociado com o West Ham (ING). Desde então, passou por Alavés (ESP) e Las Palmas (ESP) também.

No momento, o São Paulo é o segundo colocado no Campeonato Brasileiro, com 16 pontos conquistados, atrás apenas do líder Internacional, que soma 17. Pablo, artilheiro do time no ano com sete gols, está afastado por até três semanas por conta de lesão e, por conta disso, os torcedores mais saudosos pediram o retorno imediato do argentino ao Morumbi.

Se Pablo está fora e Calleri é um sonho, o técnico Fernando Diniz pode contar com dois nomes que atualmente vêm se destacando muito: Luciano e Brenner, que, juntos, fizeram até agora metade dos dez gols no Brasileirão. O próximo compromisso será contra o Bragantino, nesta quarta-feira, às 19h15, em São Paulo, pela nona rodada da competição.

 

Fonte Lance

11 comentários em “Calleri no São Paulo? Pai do atacante promete volta e inflama torcida

  1. O preço que pagou no Pablo e Pato juntos, daria pra comprar o Calleri que eh matador.
    Não interessa se na Europa não vingou, o importante eh que no SPFC vingou e eh melhor que a grande maioria de centroavantes atuando na América do Sul.
    Traria pra ontem, pois na libertadores não temos um cara matador como ele.
    Mas esperar o que do administrador de Ong fã do Lularápio? Como o ídolo dele, só joga dinheiro fora com contratações grotescas, como Jean, Trelles, Casares, Diego Souza e o caríssimo Pablo que perde gols mais fáceis que já ví.

  2. Estou muito preocupado com nossa situação na Libertadores , não temos atacantes pra jogar contra o River Plate e precisamos vencer o jogo de qualquer maneira se sonhamos em passar de fase , não teremos Pablo , e Luciano foi suspenso por 3 partidas por confusão no grenal , e não a como contratar um bom atacante em 1 semana , por falta de dinheiro e só podem vir de fora jogadores sem contrato … que belo planejamento de Leco , Passaro e Raí.

  3. Discordo, o clube já se desfez de muitos jogadores caros que só serviram pra banco. Calleri é outro nível. Num é um Ibra, mas pra quem quer ir longe tenho ctz q ajudaria e muito o clube. Mil vezes ele do que o Pratto.

  4. Ô, Ô, Ô, Ô toca no Calleri que é gol. Jogou muita bola por aqui. Muito melhor do que o Pablo que custou uma fortuna. A torcida ia a loucura com seus gols de oportunismo e decisivos.

  5. Meu deus! Mais um mal trabalho do Rai?
    Perdemos o Pato, por reduçao de folha e agora querem colocar outro?
    Calleri é muito bom, mas hoje o SP nao consegue arca-lo

  6. Nem a pau, Juvenal!

    Sempre a mesma história, quando as portas começam a se fechar na Europa tentam cavar uma vaguinha por aqui com salários astronômicos.

    Calleri é um jogador esforçado (ao menos era), que viveu bons 6 meses e nada além disso, jogador absolutamente comum, nunca foi destaque em lugar algum, somente aqui, tem números medonhos na Europa, não se firmou em nenhum clube por onde passou, e voltaria com salário de estrela.

    Por mim, não teria vaga aqui. Ficam tentando mexer com o sentimento da torcida para cavar uma vaguinha, espero que a nova diretoria não seja tão amadora quanto essa e não caiam na pilha de torcedor carente.

    • Excelente comentário, Carlos Henrique. Penso exatamente como vc. Jogador de “tiro curto”. Só se sobressaiu aqui dado à ruindade daquele time do S.Paulo e por ter enfiado 4 gols num time de terceira na Libertadores. Não conseguiu jogar em nenhum time da Europa e, agora, está procurando emprego e, quando isto acontece, veja só, citam o S.Paulo como caminho natural pra ele continuar ganhando a grana preta que ele conseguiu dos desavisados. Só vai servir para tumultuar o ambiente entre os atacantes são-paulinos, justo agora em que alguns garotos começaram a ter suas chances…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.