Cafu aprova Raí no São Paulo mas faz alerta à diretoria

Uma das notícias mais impactantes do fim desta temporada de 2017 foi a apresentação de Raí como executivo de futebol do São Paulo nessa última sexta-feira, no CT da Barra Funda. O ex-jogador e um dos maiores ídolos da história do clube assumiu a nova função no lugar de Vinicius Pinotti. Vários ídolos tricolores já deram seu aval para a aposta da diretoria, entre eles Rogério ceni e Lugano. Agora, chegou a vez de Cafu engrossar o coro.

Bicampeão da Libertadores e do Mundial Interclubes em 1992-1993, Cafu conhece Raí como poucos. Só não teve a companhia do ex-camisa 10 são-paulino e agora nomeado dirigente da conquista do Mundial de 1993, quando, antes do fim da temporada, se transferiu para o Paris Saint-Germain. Juntos, estiveram também na conquista do tetra pela Seleção. A exemplo dos outros ídolos são-paulinos, Cafu aprova a escolha e pede carta branca total ao amigo.

– Não é uma furada, não, é o momento de algumas transformações no São Paulo. De o São Paulo renovar suas forças e ideias. Se eles contratarem o Raí e derem carta branca para ele trabalhar, é uma excelente contração. Se for porque ele é bonitinho e tem uma imagem boa, não vai resolver o problema do São Paulo – disse, na noite desta segunda, antes de participar da pelada Time do Falcão x Amigos, em Sorocaba.

O capitão do penta pela Seleção em 2002 parabenizou a diretoria são-paulina pela escolha de Raí e fez questão de elogiar o profissionalismo do ex-camisa 10.

– O Raí é um cara extremamente competente e profissional, tenho certeza que o profissionalismo que ele teve na carreira e na vida, vai querer fazer no São Paulo. Mas ele precisa de carta branca, senão não vai adiantar. A diretoria do São Paulo está de parabéns porque escolheu um atleta exemplar, de trabalho, de campo, para ajudar o São Paulo.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Cafu aprova Raí no São Paulo mas faz alerta à diretoria

  1. Acho que Cafu, tem e muita razao
    concordo plenamente com ele,
    No SAMPA foi e continua sendo idolo, idolo mesmo.
    Porem a vida de todos segue adiante e devemos respeitar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*