Bruno Peres não treina e Aguirre mantém mistério

É quase certo que Bruno Peres não estará em Santos para o clássico do próximo domingo, na Vila Belmiro. Na nublada manhã desta sexta-feira, o lateral direito do São Paulo ficou em tratamento no Reffis durante o aquecimento dos atletas, única parte do treino liberada para a imprensa.

Em recuperação de um estiramento no adutor direito, Bruno Peres vem tratando a lesão em período integral nesta semana, alternando trabalhos na academia e na piscina do CT da Barra Funda. Ele se machucou durante o duelo com o Fluminense e desfalcou o time diante de Atlético-MG e Bahia.

Araruna, recuperado de uma tendinite no calcâneo esquerdo, tende a ser improvisado na lateral direita. Outra alternativa de Diego Aguirre é colocar Hudson na posição, a exemplo do que fez no segundo tempo contra o Bahia. Neste caso, Liziero poderia compor o meio-campo.

O zagueiro Arboleda, por sua vez, trabalhou normalmente com os companheiros. O camisa 5 voltou na última quinta-feira após dois amistosos com a seleção equatoriana na última quinta-feira , mas a tendência é que ele inicie no banco de reservas.

Everton e Reinaldo também estão novamente à disposição. O meia-atacante se recuperou de um estiramento na coxa que o tirou dos últimos três jogos, enquanto o lateral esquerdo está livre de suspensão.

Uma provável escalação tem Sidão; Araruna (Hudson), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson (Liziero) e Nenê; Joao Rojas, Diego Souza e Everton.

O São Paulo ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos, atrás do Internacional apenas no saldo de gols (18 a 17). Já o Santos figura na oitava posição, com 31 pontos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Bruno Peres não treina e Aguirre mantém mistério

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*