Bruno Alves negocia permanência no Grêmio após fim de contrato com SP

Além do volante Liziero, que vê movimentação interna do Internacional para contratá-lo em definitivo, o São Paulo pode perder de vez outro jogador emprestado a um clube gaúcho nesta temporada: o zagueiro Bruno Alves.

Segundo apurado pelo LANCE!, representantes do jogador comunicaram a diretoria do Tricolor de que ele assinará contrato com o Grêmio após o fim do seu vínculo com o clube paulista, no meio do ano que vem.

Bruno Alves está emprestado aos gaúchos justamente até o fim de seu vínculo com o São Paulo. Foi para Porto Alegre (RS) junto com o lateral-direito Ojeruela, que já deixou o Grêmio e atualmente defende o Athletico-PR. Em troca, os paulistas tiveram facilitada a liberação de Rafinha.

Questionado sobre seu futuro no Grêmio, o zagueiro disse estar em um ‘momento feliz’. Foi além e revelou o acordo para defender os gaúchos pelo menos até o fim de 2023.

Bruno Alves chegou ao São Paulo em 2017, vindo do Figueirense. Viveu o auge em 2019, quando chegou a ser capitão da equipe, mas sua produtividade com a camisa tricolor caiu. Saiu para o Grêmio no final do ano passado, após 161 jogos e cinco gols pelo clube do Morumbi, onde conquistou o título paulista de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.