Bruno Alves e Daniel Alves ficam fora de treino, mas só zagueiro é dúvida

Bruno Alves desfalcou o treino de campo do São Paulo e segue como dúvida para o jogo contra o Santo André, domingo, às 18h, no estádio Bruno José Daniel, no ABC, pelo Campeonato Paulista.

Na reapresentação desta quarta-feira, o zagueiro fez tratamento no Reffis para se recuperar de uma pancada sofrida no tornozelo direito diante do Novorizontino. O defensor deixou o Morumbi mancando.

As opções, caso ele não possa jogar, são Anderson Martins e Diego.

Além dele, Daniel Alves também não foi a campo, mas o camisa 10 do São Paulo não preocupa. O jogador fez trabalho específico de fortalecimento muscular.

Em campo, o técnico Fernando Diniz contou com duas novidades: Rodrigo Nestor, volante da base promovido ao profissional, e Tréllez, reintegrado ao grupo do Tricolor. Jucilei, por outro lado, acertou rescisão contratual e está fora do São Paulo.

A atividade desta quarta-feira também contou com a visita de Souza, multicampeão pelo São Paulo e vencedor do Mundial de 2005. Aos 40 anos, ele atualmente está no Murici, de Alagoas. Ele conversou por algum tempo com Lugano, diretor de relações institucionais.

O São Paulo é o líder do Grupo C, com oito pontos. O time conquistou duas vitórias (Água Santa e Ferroviária) e dois empates no Paulistão (Palmeiras e Novorizontino).

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Bruno Alves e Daniel Alves ficam fora de treino, mas só zagueiro é dúvida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*