Brenner já recebeu sondagem do Ajax e de mais 2 clubes europeus

A grande temporada de Brenner já vem chamando a atenção de clubes estrangeiros. Com 22 gols na atual temporada, o jovem atacante revelado pelas categorias de base do São Paulo está na mira de três grandes times europeus, mas, por enquanto, são apenas sondagens.

Brenner é peça-chave do esquema comandado por Fernando Diniz e vem sendo decisivo na briga pelos títulos do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Artilheiro do futebol brasileiro entre atletas da Série A, o camisa 30 vem caminhando a passos largos para ser mais uma revelação tricolor a jogar no Velho Continente.

Conforme a reportagem da Gazeta Esportiva apurou, os clubes interessados em Brenner são da Espanha, Inglaterra e Holanda. O Ajax é um dos times que têm o atacante na mira. O bom relacionamento com a diretoria do São Paulo e o histórico de contratações de joias de Cotia, como David Neres e Antony, são trunfos dos holandeses.

Nos bastidores, o São Paulo age para renovar o contrato de Brenner – o atual é válido até dezembro de 2022 -, dificultando a saída do jogador a curto prazo. A tendência é que a nova gestão, sob comando de Julio Casares, presidente eleito, ofereça um novo vínculo, com aumento salarial e também da multa rescisória.

Além de Brenner, o Tricolor também vem se esforçando para se proteger do interesse de clubes estrangeiros em outros jovens do elenco. Gabriel Sara já renovou seu contrato até 2024. Luan e Rodrigo Nestor também estão na lista da diretoria.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

4 comentários em “Brenner já recebeu sondagem do Ajax e de mais 2 clubes europeus

  1. O valor da multa é sempre muito acima do que efetivamente vai ser negociado. Levando em consideração o valor pago pelo Antony (18 milhões), acho muito difícil chegar em 50 milhões de euros. Se chegarem em 30, já seria excelente, mas deve sair por menos…

    Se for para sair por menos de 30 milhões de euros (cifra que resolveria a meta de negociações do ano), melhor manter para a Libertadores e negociar só na segunda janela.

    Antes do fim do Brasileirão não devem nem aceitar discutir o assunto.

  2. Se até o PEPE DO Gremio tem 150 milhões de euros de multa o Brenner vale o mesmo ou mais ainda
    que este perneta bem mais velho que ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.