Brenner entra no intervalo, decide outra vez para o São Paulo

O roteiro se repetiu pelo segundo jogo consecutivo no Morumbi: Brenner entrou no segundo tempo e foi protagonista de uma vitória do São Paulo.

Já tinha sido assim contra o Corinthians, há uma semana, quando o jovem atacante marcou o gol da vitória nos acréscimos. Foi assim neste domingo, contra o Fluminense, quando Brenner entrou no intervalo, marcou o gol do empate e teve participação decisiva no gol da virada, marcado por Luciano – Vitor Bueno ainda faria o terceiro na vitória por 3 a 1 sobre a equipe carioca pela oitava rodada do Brasileirão.

A atuação rendeu ao atacante o prêmio de Craque do Jogo. Ele celebrou:

– Isso devo muito à minha família, ao elenco. Fico feliz de entrar no segundo tempo e ajudar a equipe a sair vitoriosa. Espero manter a sequência. Trabalhando firme para manter o espaço – disse o jogador.

Com a vitória, o São Paulo se manteve na vice-liderança do Brasileiro, com 16 pontos, mas agora a só um do Internacional, que empatou em casa com o Bahia.

O time volta a campo na quarta-feira, quando joga mais uma vez no Morumbi, contra o Bragantino, às 19h15 (de Brasília), pela nona rodada do Brasileirão.

Um comentário em “Brenner entra no intervalo, decide outra vez para o São Paulo

  1. Parabéns Diniz, quando muitos não acreditavam em Brenner e Léo Pelé vc acreditou e hoje está colhendo os frutos. Muito ainda tem a ser feito mas vc está mostrando que conhece seu elenco. Bela vitoria nosso Bielsa rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.