Botafogo vende mando de campo e enfrentará São Paulo em Brasília

O Botafogo chegou a um acordo e vendeu seu mando de campo contra o São Paulo, que seria disputado inicialmente no Maracanã. De olho na verba da bilheteria, a diretoria oficializou a partida contra os paulistas no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O duelo será no dia 10 de setembro, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A prática tem sido uma solução da diretoria para arrecadar mais dinheiro. Contra o Fluminense, realizado no mesmo local, o Botafogo teve um lucro de aproximadamente R$ 600 mil, utilizada para pagar uma parcela da Timemania, além de completar o pagamento do salários de seis jogadores que não recebiam há seis meses.

Desta vez, a diretoria espera que o lucro seja ainda maior com o São Paulo, que tem muitos torcedores em Brasília. A verba adquirida será destinada a pagamento de salários atrasados de membros da comissão técnica, sem receber há quatro meses.

Até agora o Botafogo vendeu seus mandos de campo das partidas contra Fluminense e São Paulo. O objetivo da diretoria é repetir tal medida em mais duas oportunidades. Inicialmente, o Alvinegro pretende fazer isso diante de Corinthians e Flamengo, 28ª e 31ª rodada.

 

Fonte: Uol

3 comentários em “Botafogo vende mando de campo e enfrentará São Paulo em Brasília

  1. Alô MKT do tricolor, vamos pensar e botar na ponta do lápis se não vale a pena fazer alguns jogos desses. Pode ser até uma boa marcar jogos em outros estados dependendo de onde o tricolor estiver para amenizar as viagens, pq não aproveitar a escala quando formos pegar o Sport lá em Recife por exemplo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.