Band vai reprisar final do Mundial entre São Paulo e Barcelona de 1992

Seguindo a rota adotada pelos canais esportivos, a Band resolveu mexer em seu arquivo para transmitir um jogo especial para todo torcedor do São Paulo: a final do Mundial de Clubes de 1992 contra o Barcelona.

A emissora oficializou que irá reprisar com a transmissão original, que teve a narração de Luciano do Vale. A partida será exibida de forma compacta e fará parte da faixa “Você Torceu Aqui”, com a temática de jogos antigos.

Há um mês sem qualquer tipo de transmissão ao vivo de esportes por conta da pandemia do COVID-19, a Band enxerga a reprise de jogos clássicos como uma oportunidade para alavancar os números de audiência da emissora. A estratégia vem gerando bons resultados em outros canais, como a Globo, ESPN e Fox Sports.

O experimento inicial da emissora foi com a reprise do Campeonato Paulista de 1993, que serviu como teste e teve resultados satisfatórios para a alta cúpula do canal, que decidiu seguir em frente com a utilização do vasto arquivo esportivo do canal.

O jogo será transmitido no próximo domingo às 14h.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “Band vai reprisar final do Mundial entre São Paulo e Barcelona de 1992

  1. Na minha opinião a melhor partida da nossa história!foi um atropelo o resultado foi enganoso merecíamos ter goleado o grande Barcelona.

  2. Aquela madrugada de dezembro foi mágica! Foi a maior partida da nossa história. Aos jovens, que não tiveram a oportunidade de acompanhar, assistam e aproveitem o grande futebol do time do Tele. Um espetáculo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*