Avião do São Paulo não pousa, e time viajará de ônibus; Muricy reclama

Depois da vitória sobre o Criciúma neste domingo, o São Paulo precisará lidar com um um imprevisto em sua logística de volta à capital paulista. O avião que o clube havia fretado para buscar a delegação não conseguiu pousar no aeroporto da cidade catarinense por causa do clima ruim na região. Choveu fortmente durante toda a partida.

Por causa disso, jogadores e comissão técnica terão que ir de ônibus até Florianópolis e lá pegar um avião para São Paulo.

Na segunda-feira, eles já terão que começar uma longa viagem para o interior do Equador, onde jogarão pela Sul-Americana. Depois da partida neste domingo, o técnico Muricy Ramalho se mostrou indignado com mais esse desgaste para seus atletas.

“Viajar de ônibus, chegar três horas da manhã em casa e viajar de novo… isso é um absurdo”, afirmou o técnico, insatisfeito com a maratona de viagens recente. “Estou cansado disso já… Você entra lá no vestiário e vê jogador estirado, outro machucado, é um absurdo. Ninguém pensa nos jogadores no Brasil.”

Em Criciúma, o meia Maicon saiu de campo com uma aparente torção no joelho e pode virar desfalques nos próximos jogos. Souza, que entrou no seu lugar, jogou no sacrifício porque tinha sentido dores no púbis antes do jogo.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*