Auxiliar de Crespo prepara mudanças para enfrentar o Atlético-GO

O Sao Paulo encerrou a preparação no CT da Barra Funda, na manhã desta sexta-feira, para enfrentar o Atlético-GO neste sábado, às 19h (de Brasília), em Goiânia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

A atividade foi comandada pelo auxiliar técnico Juan Branda, já que Crespo foi afastado pelo clube após apresentar sintomas de gripe. Ele testou negativo para Covid-19, mas mesmo assim ficará isolado durante este final de semana e não vai dirigir o Tricolor no sábado.

O auxiliar deve levar a campo um time com: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano (Igor Gomes) e Pablo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.