Autuori rebate Juvenal: ‘Vai dizer que também deu o passe para o Mineiro’

Além de disparar contra o agora inimigo Carlos Miguel Aidar, Juvenal Juvêncio também atacou um dos principais técnicos da história do São Paulo em entrevista ao canal fechado Fox Sports na última terça-feira. O ex-presidente afirmou ter vetado uma mudança proposta por Paulo Autuori na escalação do Tricolor às vésperas do Mundial de Clubes de 2005, mas recebeu resposta dura do treinador.

– Fui educado para respeitar pessoas, mesmo que algumas não mereçam. Como fiz em 2005, vou parafrasear Mario Quintana: ‘A mentira é a verdade que esqueceu de acontecer.’ As pessoas precisam ter mais cuidado, porque, nas próximas entrevistas, vai dizer que também deu o passe para o Mineiro fazer o gol (o centroavante Aloísio deu a assistência para o volante definir a vitória por 1 a 0 sobre o Liverpool) – reclamou Autuori ao LANCE!Net.

Desempregado desde que foi demitido do comando do Atlético-MG no primeiro semestre, Paulo Autuori está fora do Brasil, mas não deixa de acompanhar a situação turbulenta do São Paulo. O técnico teme que os problemas políticos entre Aidar e Juvenal possam atrapalhar o desempenho do time, que está a quatro pontos do líder Cruzeiro no Campeonato Brasileiro.

– É lamentavel, em um momento em que a equipe do São Paulo se encontra brigando pelo título, com todo merecimento, que mais uma vez os dirigentes queiram ser protagonistas. Esse é o protótipo do dirigente do futebol brasileiro, com ego e vaidade exacerbados – lamentou.

Em sua última passagem pelo Tricolor, no segundo semestre do ano passado, Paulo Autuori esteve à frente da equipe por 17 jogos, com dez derrotas, quatro empates e três vitórias. O péssimo desempenho em campo ainda foi agravado por atritos entre o então diretor de futebol, Adalberto Baptista, e Rogério Ceni. Temendo o rebaixamento do clube no Brasileirão, Juvenal decidiu demitir Autuori e contratar Muricy Ramalho.

Fonte: Lance

Um comentário em “Autuori rebate Juvenal: ‘Vai dizer que também deu o passe para o Mineiro’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*