Autuori fala que São Paulo recuperou moral e critica CBF

O técnico Paulo Autuori afirmou nesta terça-feira, após a vitória sobre o Náutico, que a equipe do São Paulo recuperou moral que perdeu no período de crise. O técnico vinha falando nas últimas semanas que o mais importante seria devolver a confiança ao time, e diz pela primeira vez que o elenco está recuperado emocionalmente.

“Equipe já está com moral porque não perdemos a cabeça e trabalhamos nesse pouco tempo que tivemos para trabalhar. Jogamos de forma organizada dentro do jogo e as coisas acontecem de uma maneira sólida porque eu não quero retrocesso. A tendência era sair o mais rápido possivel pelo o que temos feito”, disse o técnico, em entrevista coletiva.
O técnico elogiou o empenho da equipe na partida e disse que “o importante eh ganhar e manter esse espírito vitorioso”.
Com a vitória por 1 a 0 sobre o Náutico na Arena Pernambuco, o São Paulo chegou aos mesmos 18 pontos do Fluminense, 16º colocado, mas não deixa a zona de rebaixamento por ter uma vitória a menos. O time de Paulo Autuori chega ao quinto jogo sem derrota, mas com três empates nesse período.
Na próxima quinta-feira o São Paulo enfrenta o Criciúma no Morumbi, também pelo Brasileirão. Se vencer, chegará a 21 pontos e deverá abrir distância da zona de rebaixamento. Paulo Autuori criticou amis uma vez a martatona de jogos imposta pelo calendário apertado.
“É desumano a partir do momento que foi marcado. As pessoas que estão lá em cima têm que ter humildade para escutar. Não tem que ter vaidade. A gente tem mania de levar tudo para o lado pessoal”, disse.
Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*