Autuori esboça time com Osvaldo e Antônio Carlos, ex-Botafogo, na zaga

O técnico Paulo Autuori esboçou pela primeira vez nesta quinta-feira o time que deve entrar em campo contra o Botafogo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo, e escalou a equipe com apenas Osvaldo na frente e um trio de meias armando o jogo.

Ex-jogador do Botafogo, o zagueiro Antônio Carlos também treinou no time titular e pode atuar ao lado do improvisado volante Rodrigo Caio. O defensor Rafael Toloi não participou do coletivo por questão física, mas ainda pode ir para o jogo.

Com Luis Fabiano e Aloísio suspensos e Ademílson com lesão no tornozelo esquerdo, homens que podem fazer a referência no time, Osvaldo, que costuma atuar pelo lado esquerdo do campo, atuou como única opção e o trio de meias Jadson, Paulo Henrique Ganso e Lucas Evangelista organizando o jogo.

Osvaldo está em má fase e não marca um gol há seis meses com a camisa do São Paulo e tem sido reserva.

Reforço por curto tempo e liberado nesta quinta na CBF, o atacante Welliton treinou no time reserva, trabalhou pela primeira vez com bola e deve ser mais uma opção para o técnico Paulo Autuori pelo menos para o banco de reservas.

O time testado por Paulo Autuori em grande parte do trabalho foi: Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Wellington, Fabrício, Jadson, Paulo Henrique Ganso e Lucas Evangelista; Osvaldo.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*