Assistências e vitórias credenciam Carleto

O lateral-esquerdo Carleto vem sendo um dos principais destaques do São Paulo nos últimos jogos. Com a contusão de Cortez, que sofreu um trauma no joelho direito, o camisa 16 teve a chance de atuar contra Oeste e São Bernardo e se saiu muito bem.

“Fico feliz por ajudar. Venho me empenhando muito e estou procurando aproveitar todas as chances que venho recebendo”, explica o lateral.

Além de boas atuações, Carleto pode celebrar também o fato de estar com 100% de aproveitamento na atual temporada. Ele venceu os sete jogos que disputou em 2013: foi titular contra Mirassol (2×0), Atlético Sorocaba (2×1), Guarani (2×1), Penapolense (2×0), Oeste (3×2) e São Bernardo (2×1), além de ter entrado contra o São Caetano (2×1).

“Acima do meu desempenho pessoal vem sempre a parte coletiva, mas vencer todos esses jogos me motiva ainda mais. É gratificante”, celebra o camisa 16, ao lado de Osvaldo, o maior assistente do time no Estadual com quatro passes para gol.

Vivendo um momento tão positivo, Carleto parece conquistar cada vez mais a confiança do técnico Ney Franco. O treinador já adiantou inclusive que a formação do time diante do São Bernardo tem tudo para ser mantida.

“O Carleto fez um grande jogo e vem mostrando que está na briga por uma vaga. Pela boa atuação na última partida, a tendência é que o time seja mantido para o duelo com o Bragantino”, explica o técnico Ney Franco.

A briga por uma posição ficará ainda mais acirrada em breve, já que Cortez está praticamente recuperado do trauma sofrido no joelho direito. Nesta tarde o camisa 6 trabalhou pela primeira vez no campo e nada sentiu. Se treinar normalmente amanhã (22), Cortez poderá ficar a disposição para o jogo contra o Bragantino, sábado, no Morumbi.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*