Assediado em Goiânia, Douglas espera por “final” contra o ex-clube

O lateral-direito Douglas não tem a mesma fama de Kaká, mas também foi muito assediado pelos torcedores do São Paulo na chegada da equipe a Goiânia, na noite deste sábado. Isso porque ele foi revelado pelo Goiás, adversário deste domingo, às 16h, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Logo que desceu do ônibus na porta do hotel, o camisa 23 foi cercado pelos tricolores, que fizeram muitos pedidos de fotos e autógrafos. Ele atendeu pacientemente e foi bastante atencioso. Na sequência, falou sobre o carinho na cidade onde viveu muitos anos.

– É sempre bom receber esse carinho do povo de Goiânia, onde passei boa parte da minha vida e fiz muitos amigos. Graças a Deus, fiz um bom trabalho na época do Goiás, e o pessoal reconhece isso até hoje. Mas já estou há mais de dois anos no São Paulo e estou muito feliz também, defendendo as cores do clube da melhor maneira possível – disse Douglas, que terá toda a família no estádio para acompanhar a partida.

No jogo deste domingo, o Tricolor tentará diminuir a diferença para o líder Cruzeiro, que hoje é de nove pontos. O lateral cita a importância da vitória, sobretudo após a derrota para a Chapecoensem em casa, no último final de semana.

– Sabemos que vai ser um jogo difícil, o Goiás costuma ser muito forte no Serra Dourada, mas não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória. Nosso time vem de uma derrota em casa, então agora precisamos reverter isso e ganhar fora. No Brasileiro, cada jogo é uma final de campeonato, e agora não podemos pensar de forma diferente – completou.

Douglas está confirmado como titular no jogo deste domingo, contra o Goiás, às 16h, no Serra Dourada.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*