Artilheiro do sub-20 do São Paulo treina com os profissionais no CT

Mais um jogador da equipe sub-20 do São Paulo começa a ganhar espaço na equipe profissional. Desta vez é o atacante Gabriel que, nesta segunda-feira, treinou com o elenco no CT da Barra Funda e ficou mais perto de uma chance.

Aos 20 anos, o jogador chama a atenção pelo bom retrospecto que tem atuando pela equipe comandada pelo técnico André Jardine. E, com o estiramento na coxa sofrido por Gilberto, não é de se estranhar se ele ganhar a oportunidade de ser relacionado nas próximas partidas da equipe no Campeonato Brasileiro.

Gabriel pertencia ao Guarani e foi contratado até dezembro, com os direitos fixados para uma negociação em definitivo. Ele logo se tornou titular do time sub-20 e começou a assinalar gols. Desde que ele foi contratado disputou 14 jogos e marcou sete vezes. Seu maior destaque foi no dia 4 de setembro, quando fez três dos cinco gols da goleada de 5 a 0 sobre o Corinthians, em jogo realizado na arena Barueri, pelo Campeonato Paulista Sub-20.

Nesta segunda-feira, o garoto participou do trabalho técnico em campo reduzido comandado pelo técnico Ricardo Gomes e que contou apenas com a participação dos atletas que não enfrentaram o Flamengo, no último sábado. Ele formou dupla de ataque com Pedro Bortoluzo, outra cria da equipe sub-20.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Artilheiro do sub-20 do São Paulo treina com os profissionais no CT

  1. Ricardo Gomes insiste me “queimar” o David Neres que
    foi o melhor marcador de gols em 2016. Se não colocar ele em campo
    jamais o panaca ficará sabendo se é bom no campo de jogo !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*